Home Visual Merchandising [INGRESSOS EXCLUSIVOS] Exposição de Martin Margiela com Hans Boodt Mannequins

[INGRESSOS EXCLUSIVOS] Exposição de Martin Margiela com Hans Boodt Mannequins

abril 9, 2018

Desde a criação da sua linha, Martin Margiela desafia os paradigmas da moda com uma abordagem ousada de desconstrução de silhuetas masculinas e femininas. A Maison Margiela, como foi chamada, reinventa a moda para os gêneros com materiais não convencionais e um design avant-garde desde 1988. Hoje em dia, a grife é considerada de grande importância para a moda mundial, com espaço exclusivo na London Fashion Week, Paris Fashion Week e vários outros eventos de alto nível. Imagina ver todas essas peças ao vivo?

Do dia 3 de Março até 15 de Julho, isso será possível. Em uma parceria com a Hans Boodt Mannequins, sua primeira exposição foi lançada no Museu Galliera, o Museu de Moda de Paris, e as primeiras fotos estão incríveis! As peças apresentadas representam 20 anos de moda, de 1989 à 2009. Cerca de 150 manequins de diversas linhas foram utilizados para a montagem e os resultados são inspiradores. Dá uma olhadinha:

Para clientes da Expor Manequins que estiverem em Paris durante o período da exposição, entrem em contato conosco que temos ingressos exclusivos! 

Estamos disponíveis no WhatsApp pelo número 11 991237011 ou por telefone no 11 3887 3205.

Curtiu o post?
Então fique ligado no nosso Facebook e Instagram para não perder nada!

Veja também!