Home Aconteceu Louis Vuitton abre o novo Le Café LV em Tóquio

Louis Vuitton abre o novo Le Café LV em Tóquio

março 5, 2021
Le Café LV

No dia 17 de março, a marca inaugura uma nova boutique no edifício Ginza Namiki, localizado em Tóquio. Com sete pisos, este carro-chefe irá ocupar o lugar de um terreno já propriedade da LV e incluíra, no último piso, um restaurante que certamente cumpre os códigos da casa de luxo.

Louis Vuitton vai abrir em Tóquio um novo café e loja de chocolates. Imagem by WindowsWear.

Louis Vuitton vai abrir em Tóquio um novo café e loja de chocolates. Imagem by WindowsWear.

A primeira vez para Louis Vuitton no ramo da gastronomia? Na verdade de fato, não. No ano passado, a marca lançou um Le café LV com restaurante, o Sugabalo V, no bairro de Shinsaibashi, em Osaka.

Restaurante em Osaka. Imagem by revista L'officiel.

Restaurante em Osaka. Imagem by revista L’officiel.

O café LV em Osaka, conta com o menu com curadoria do chef japonês Yosuke Suga, famoso pelo seu restaurante em Tóquio, recentemente nomeado como um dos melhores do mundo pelo ranking exclusivo The List.

Imagem by revista L'officiel.

Imagem by revista L’officiel.

Retornando ao Le Café LV em Tóquio, eles apresentam uma visão de se conectar com o público japonês, onde o Le Café LV e o Le Chocolat LV funcionarão como pontos de vendas casuais aberto para todos. Eles servirão chocolates com a monograma LV (em caixas de quatro, nove, dezesseis e cento vinte e cinco peças), com café e diversos outros petiscos.

Comentando sobre o novo empreendimento, o presidente e CEO da marca, Michael Burke, disse: “Uma loja não é apenas sobre objetos e compra de objetos. A última é de fato, uma consequência benéfica da criação de engajamento mas, não é o objetivo. O objetivo é engajar seus clientes em cada cidade”.

Ele acrescentou ainda: “O mais importante é sobre como criar uma experiência”, acrescentou. “Como você traduz LV em comida? Você sabe, nós traduzimos sungas em sucesso em moda, portanto, é um exercício criativo”. Além disso o café e a loja de chocolates, a torre LV em Ginza também contará com um espaço de boutique exclusivo completo com um salão VIP.

E aí, o que acharam da novidade? Gastronomia e cultura se mesclando em uma cultura de varejo mais vivencial do que nunca, este novo endereço também apresentará a exposição “Louis Vuitton &” que vai esmiuçar as parcerias criativas estabelecidas entre a casa e outros artistas.

Acesse nossa matéria anterior.

 

Veja também!