Home Aconteceu Saiba mais sobre o manequim para Moulage

Saiba mais sobre o manequim para Moulage

fevereiro 19, 2021
Manequim para moulage by Expor Manequins

O manequim correto descomplica muito o trabalho e, apesar do que muitos pensam, é um investimento e não um custo. Com isso, explicaremos sobre as características de um manequim que é feito, pensando e idealizado para o manequim moulage.
O manequim ideal para a realização do manequim deve ser acolchoado para a introdução do alfinete, facilitando o trabalho do modelista.

O manequim de costura, diferentemente do manequim não tem como espetar o alfinete por inteiro.

Manequim para moulage by Expor Manequins

Manequim para moulage by Expor Manequins

Saiba mais sobre o manequim de modelagem:

A forração do manequim é primordialvisto que, traz estabilidade para a execução da modelagem, pois, caso não tenha, irá ceder com o peso do tecido, fazendo com que as medidas sejam modificadas. Portanto, os manequins forrados em malha são inadequados para moulage.

O manequim deve ser equilibrado e realista ao corpo humano, seguindo as proporções ideias para o corpo. O manequim para modelagem é pensando para durar muitos anos e ter uma durabilidade maior que qualquer outro manequim.

Nós da Expor Manequins, acreditamos que os manequins usados por quem faz moda vai muito além de uma simples ferramenta de trabalho. Por isso, nós damos prioridade ao bom atendimento e qualidade nos manequins para modelagem.

Manequim para moulage by Expor Manequins

Manequim para moulage by Expor Manequins

Para saber mais sobre manequim para moulage
Envie um e-mail para: atendimento@expormanequins.com.br ou ligue para 11 3887 3205 e fale conosco. Confira mais clicando aqui.

Veja também!