Home Uncategorized Vitrinando com a BALONÈ

Vitrinando com a BALONÈ

dezembro 8, 2015

 

O vitrinando de hoje será um pouco diferente, ao invés de manequins teremos como personagens principais os displays e expositores em um projeto para uma loja especializada em acessórios femininos.

Criada em 2007 como uma extensão da Morana Club, a Balonè conquistou sua própria identidade e hoje já conta com 30 lojas.

A marca atua no segmento de acessórios e tem como público alvo mulheres de todas as idades que gostam de ousar e de ser irreverentes.

 

Captura de Tela 2015-12-07 às 16.52.34

 

Captura de Tela 2015-12-07 às 16.53.10

 

Logo na vitrine principal vemos um conjunto de 07 bustos para a exposição de colares. Alguns possuem bases e outros não, sendo colocados diretamente sobre a bancada.

Eles não possuem cabeça, são feitos em poliuretano e possuem um acabamento na cor preta, especialmente para ressaltar os produtos que na maioria das vezes são da cor prata.

Vemos também um busto menor que está em cima de um cubo amarelo, justamente para expor um produto mais delicado. Tudo muito bem planejado e pensado para uma apresentação bem harmônica na vitrine.

Dando um toque moderno e se destacando em meio aos bustos pretos temos um display de mão na cor amarela que está expondo lindas pulseiras e anéis. Ele está em uma posição privilegiada e mostra ao consumidor a aplicação real do produto.

 

Captura de Tela 2015-12-07 às 16.59.52

 

No interior da loja temos essa parede onde estão expostos os acessórios de uma forma bem variada.

Damos destaque para os expositores de mãos em amarelo que estão fazendo o seu papel de maneira super elegante e conceitual, expondo anéis, pulseiras e até uma carteira. O que vale é deixar a criatividade fluir.

Os expositores apresentam os acessórios para os consumidores de maneira bem efetiva. Possuem um design super inovador e otimizam o espaço deixando a sua vitrine mais conceitual e bem apresentada.

 

Se você gostou do projeto, pode vir visitar o nosso showroom, estamos com muitas novidades e também temos um corner especial com muitos displays e expositores para você se inspirar.

Eles são desenvolvidos com um material de extrema qualidade e podem ser fabricados na cor que você preferir. Venha conferir, temos certeza de que você irá adorar.

Gostou do Vitrinando?

Siga o nosso Facebook e Instagram e acompanhe todas as nossas novidades.

Veja também!