Home Uncategorized Coloro + WGSN: Cor do ano 2023

Coloro + WGSN: Cor do ano 2023

dezembro 28, 2022

O roxo volta como uma cor-chave para 2023, espelhando o bem-estar e a fuga. Rituais revitalizantes irão se tornar preferenciais para os consumidores que visam proteger e fortificar sua saúde mental. O Digital Lavender vai se interligar com esse foco no bem-estar, concedendo uma sensação de segurança e equilíbrio. Pesquisas mostram que cores com menores comprimentos de onda, como o Digital Lavender, rememoram calma e serenidade. Já inserida na cultura digital, essa cor deverá permitir a convergência entre os mundos físico e virtual.

Imagem retirada do portal WSGN

O Digital Lavender é uma cor gênero-inclusiva já introduzida no mercado jovem e espera-se que isso se alongue para todas as categorias de moda no ano de 2023. A aparência sinestésica desta cor a torna perfeita para rituais de autocuidado, práticas terapêuticas e produtos de bem-estar. Esse tom de roxo também será fundamental para eletrônicos, bem-estar digital, iluminação voltada para a qualidade de vida e artigos para a casa.

Além da Digital Lavender, temos mais quatro cores escolhidas para 2023, confira:

Além de 2023 ser um ano que será frisado pelo otimismo, será um ano de renovação, à medida que nos acertamos para o retorno de dias mais seguros., afinal, os consumidores vão em busca de se conectar com cores que ofereçam uma sensação de acolhimento, esperança e equilíbrio.

O que vocês acharam dessas 5 cores?

Não esqueça de nos acompanhar em nossa página do Facebook e Instagram! 😊

Veja também!