Home Curiosidade Oportunidades na Expor!

Oportunidades na Expor!

junho 1, 2016

 

 

Pessoal, estamos procurando duas pessoas pró-ativas, esforçadas, comprometidas e dispostas a crescer junto com a empresa para completar o nosso time de experts e fazer parte da maior empresa de manequins da América Latina.

 

Vamos conhecer as oportunidades:

 

  • Estágio em Comércio Exterior

Precisamos de uma pessoa para auxiliar nas seguintes atividades:

Emissão de documentos, contato com clientes, despachantes, freight forwarders, análise e conferência de documentos de embarque e registros, fechamento de câmbio, acompanhamento de embarques, inserção de pedidos com a produção, arquivo. Atendimento na área comercial, administrativa e operacional do comex.

Ideal estar cursando Administração ou Administração com ênfase em comércio exterior, a partir do 3º semestre.

Precisa ter espanhol (avançado/fluente) e inglês (Avançado/fluente) e conhecimentos em Word, Excel, Power Point (avançado) e ERPs.

 

  • Estágio em Marketing (foco em Design Gráfico)

Precisamos de uma pessoa que goste de moda, redes sociais e das mídias digitais, que esteja cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico ou Moda, curta design gráfico e queira desenvolver as suas habilidades com a nossa ajuda.

Essa pessoa vai dar suporte no desenvolvimento de projetos gráficos (apresentações, catálogos, material institucional, material de vendas, e-mail marketing, etc), vai participar das campanhas e ações da empresa, fazer posts para as redes sociais, acompanhar eventos, ações de endomarketing, etc. Sempre com a nossa ajuda.

O ideal é ter um nível intermediário nos softwares Adobe Photoshop,  Adobe Illustrator e Pacote Office. Mas o principal é a sua vontade de aprender e vestir a camisa da empresa.

 

Lembre-se, você não precisa ser um expert nos itens acima. O que nós precisamos é da sua vontade e empenho para, aí sim, tornar você um expert. 😉

 

Se interessou? Mande um e-mail para rh.expor@expor.com com o título da vaga no assunto que iremos analisar a sua candidatura.

Para a vaga de Marketing, enviar link do portfólio online junto com o currículo será um plus.

Veja também!