Home Curiosidade Vitrines de lojas modernas

Vitrines de lojas modernas

outubro 18, 2020
Vitrines de lojas modernas

A vitrine é um ponto muito significativo seja qual for o comércio. É a entrada para que o cliente entre e conheça seu produto. Mas, para que ele tenha esse desejo rapidamente, é interessante que as vitrines de lojas modernas sejam inovadoras e cativantes, ou você corre o risco de perder o cliente. Com isso, essa é um excelente momento para te destacar da concorrência. Por isso, separamos quatro vitrines de lojas modernas e criativas, com ideias arrojadas para você alterar um pouco a cara da sua loja, customizar sua vitrine, atrair mais clientes e ampliar suas vendas. Veja abaixo algumas inspirações de vitrines de lojas modernas:

Seldridges & Co. – London

Seldridges & Co. – London

Bloomingdale’s – New York

Hermes – New York

Segundo o SEBRAE, a vitrine é um dos principais espaços de uma loja e “é responsável por mais de 80% das vendas por impacto visual”. Além disso ela representa a identidade da marca e tem como finalidade de invocar e seduzir clientes para consumirem seus produtos.

Dolce & Gabbana – Hong Kong

 

Com essas inspirações magnificas, saia da sua rotina e teste algo diferente ao montar uma vitrine de loja moderna. Veja como você pode elevar as vendas pelo modo que você exibe seus produtos, fazendo uma experiência mais sedutora.

Saiba mais clicando aqui.

Inspire-se! 

 

Veja também!