Home Aconteceu Expor na Colombiatex 2015

Expor na Colombiatex 2015

janeiro 28, 2015

Com um forte apelo aos visitantes para que invistam em tecnologia para produzirem produtos inovadores que atendam as necessidades cada vez mais específicas dos consumidores, começou ontem a  vigésima sétima edição da Colombiatex2015, importante evento do setor têxtil na América Latiba

A abertura oficial foi realizada com a presença do Vice Ministro de Desenvolvimento e Negócios da Colômbia, Felipe Sardi  e do CEO da Inexmoda, Carlos Eduardo Botero Hoyos.

A Expor Manequins possui um Show Room em Bogotá e participou da feira com a presença de Nídia Hernandez (Expor Colômbia) e Jorge Olvera (Expor México).

de

 

Com o foco de inovação tecnológica proposto para a feira, a Expor Manequins levou as linhas Fantasy, cujo design em estilo mangá confere um ar jovem para a vitrine, e  Changing Faces, cujos encaixes magnéticos permitem a troca do rosto dos manequins em poucos segundos. As duas linhas são da nossa parceira Hans Boodt, da qual somos distribuidores exclusivos na América Latina.

2

1

 

 

Outro diferencial apresentado na feira foi nossa tecnologia de escaneamento 3D, que permite o desenvolvimento dos manequins em poses mais relaxadas e músculos mais definidos.


la-foto-2

 

la-foto-4-1

 

Amanhã teremos mais novidades.

 

Acompanhe!

 

Veja também!